Galinha Pintadinha

22mar10

2010 - ilustração Galinha Pintadinha - Galinha Pintadinha illustration - PaintTool SAI

Depois de trabalhar na concepção dos personagens e algumas animações do DVD da Galinha Pintadinha, os produtores me pediram um estudo para ilustração editorial da personagem principal, a Galinha Pintadinha.

29 Responses to “Galinha Pintadinha”

  1. 1 syntia

    olá precisso de imagens da galinha pintadinha e sua turma pra fazer o nibver de 1 aninho da minha filha!
    por favor poderia disponibilizar para mim?
    obrigada

    • 2 Regina

      Oi Syntia,

      Minha filha de 11 meses tb fica doidinha com a galinha pintadinha e queria fazer a festinha dela tb com este tema!

      Vc fez o aniversario com o tema da galinha pintadinha? Ficou legal? Vc tem os demais personagens para passar-me? Algumas dicas?

      Grata,

      Regina

  2. 3 viviane

    PARABéns por alegrar meu filho com seu traço maravilhoso.

    Vou fazer o aniversario do meu filho com a galinha pintadinha. Vc poderia me enviar vetorizado?
    Obrigada

    viviane

  3. 4 Sandriane Garcia

    Olá vc tem muito talento! muito bons seus trabalhos. Qaunto você cobraria para fazer alguns desenhos da galinha pintadinha para eu montar a festa da minha filha será em Setembro de 2011 e eu quero confeccionar os bonecos mas não desenho muito bem e se vc puder me ajudar ficarei imensamente grata, até mais.

  4. 5 Adriana

    Ola tb vou fazer a festinha de aniversário da minha filha é é apaixonada pela galinha pintadinha, será que voce poderia me passar os desenhos para que eu possa fazer??? Obrigada
    Adriana

  5. 6 Francyelle

    Olá..Tbem admiro seu trabalho, muito bom mesmo. Tbem vou fazer a festinha da minha filha d 1 aninho da Galinha..ela ama…como as outras mães tebm preciso dos desenho para ampliar e decorar a festa dela…se puder me ajudar agradeço…Obrigada

  6. 7 Geisa Guinda

    Oi Alex! Tudo bom! Pois bem, como todas as mães acima, também vou fazer a decoração da festinha de minha filhinha de 02 anos com o tema da Galinha Pintadinha!! poderia me enviar alguns desenhos para que possa fazer a arte da festa? Desde ja fico muito agradecida!
    Você é muito talentoso! Abraços.

  7. 8 Nice Santos

    Oi Alex , como todas as outras mães também vou fazer a decoração da festa de meu filhinho com o Tema da Galinha Pintadinha, poderia me ajudar, precisava de alguns desenhos.
    Estou contando com sua ajuda, muito obrigada.

    • 9 alexleao

      Olá Nice e todas as outras mães,

      Agradeço imensamente pelas palavras gentis e carinhosas a respeito do meu trabalho e em especial sobre a Galinha Pintadinha. Entretanto gostaria de deixar claro que o desenho é minha profissão, meu sustento. Pago minhas contas através do trabalho que desenvolvo como artista. Então não posso dar de graça a vocês a única coisa que garante o sustento da minha família, que é o meu trabalho. Para aquelas(es) que querem me contratar para desenvolver seus enfeites de aniversário, favor escrever para meu email: alexleao@gmail.com. Obrigado pela compreensão.

  8. 10 luciana cordeiro

    quero fazer uma galinha pintadinha em tecido preciso de um molde porfavor obrigado.

  9. 11 Antonio Carlos

    Olá,

    o que você pode disponiblizar desses desenhos da galinha pintadinha (1 e/ou 2) para o mesmo objetivo (festa de aniversário) que não gere problemas de direito autoral ? Vc precisa de algum documento que a gente se comprometa que o uso é esse ?

    obrigado.

    Berardi

  10. 12 Antonio Carlos

    Alex, só vi o seu post depois do meu.

    Mudo a pergunta: quanto custam seus desenhos ? vc tem algum padrão ? obrigado.

  11. 13 givanna

    oi tudo bem?

  12. 14 Alessandra Vieira

    Olá a todos os personagens da galinha pintadinha
    Eu tenho minha subrinha que adora o dvd da galinha pintadinha ela fica doidinha por calsa do dvd ela não fica um dia sem assistir de tanto que ela gosta, e ela manda 100000000000 beijossssss

    Eloa fernanda de 2 aninho

  13. 15 simone

    quero saber quanto fica ,preciso de desenhos da galinha e sua turma..quero fazer um painel pro aniversario de meu filho.

  14. 16 claudia teixeira

    ola tambem gostaria de imagens da galinha pintadinha pintadinha para fazer a festinha da minha filha 2 anos .

    obrigada

  15. 17 Alexandra

    Olá, também gostaria de te parabenizar pelo lindo trabalho e fico contente por ser de Campinas, e saber que o 1º trabalho da galinha pintadinha foi em parceria com a prefeitura!! Compramos o 1 para nosso filho Davi na época com quase dois anos e hoje nossa filhinha Rebeca de 1 ano e meio tb adora!! Na escola as professoras colocam para os pequenos e a turma gosta tanto que o nome da turminha é galinha pintadinha!! Parabéns!!

  16. 18 viviane goes

    oi Alex, eu tbm vou fazer a festinha da minha filha de 1 aninho da Galinha pintadinha e sua turma, se você puder me envie por favor algumas imagens como sugesão?
    Pretendo fazer e EVA e acho que eu fazendo vai sair mais em conta.
    Me retorne por favor.
    Abraços e parabéns pelo seu trabalho.
    Att. Viviane

  17. 19 Cris Lacerda

    Vou fazer o aniversario da minha filha com a galinha pintadinha.
    Como faço pra ter ela e aturminha vetorizada?
    Vc poderia me enviar?
    Obrigada desde já

  18. 20 Bianca

    Oi Alex, muito bom o seu trabalho…
    Como faço para ter acesso a ele e o preço?
    Att

  19. 21 CAMILA SANTOS SILVEIRA

    Minha Filha vai fazer três aninhos e assiste o dia todo o dvd da galinha, queria ver a possbilidade de ter os desenhos da galinha e sua turma para eu poder ampliar e confeccionar para poder fazer sua festinha!!!! Obrigada.

  20. meu sobrinho am essa galinha

  21. eu odeio essa galiha chata

  22. e a chata da mae dele ama essa galiha chata tambem

  23. 25 gisele

    galinha pintadinha eu sou a sua fam numero 1

  24. 26 Tatiane

    Boa noite vou fazer o niver da minha filinha de 1 ano da galinha pintadinha vc teria imagens da borboletinha me manda no email diegolaonda@hotmail.com obrigada desde ja.

  25. 27 DANIELE

    ALGUEM PODE PORFAVOR ME ENVIAR IMAGENS DOS PERSONAGENS DA GALINHA PINTADINHA, QUERO FAZER A FESTA DA MINHA FILHA NESSE TEMA! E-MAIL MARCIOCEBOLA@HOTMAIL.COM OBRIGADA!

  26. 28 Flavia

    vc possui outras fotos da turma da galinha pintadinha

  27. 29 Valmir Pereira

    Boa Noite, Alex, vejo que muita gente está pedindo as imagens da galinha pintadinha e sua turma para fazer festa de seus filhos e eu também estou aqui por este motivo. Você pode disponibilizar, vc vende, como eu faço para conseguir pois as imagens que encontro na net quando começo trabalhar com elas, ficam todas distorcidas, abraços


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

