PTzza!

20ago09

Assisti ao JN de hoje e minha reação, ao saber que toda a discussão sobre ética no senado terminara em pizza, com amplo apoio governista, não foi diferente de qualquer brasileiro pagador de impostos: revolta.

Faz tempo que não faço uma charge, pra ser exato desde meus tempos de Correio Popular (18 anos?). Mas diante do absurdo da notícia o impeto cartunista falou mais alto e resolvi por mãos à obra. A idéia não é sofisticada, na verdade é até óbvia. Uma variação sobre o mesmo tema óbvio. Mas gostei do trocadalho do carilho envolvendo PT+Pizza=PTzza.

Bom, se uma imagem vale mesmo mais que mil palavras é melhor parar por aqui e deixar você com a imagem.

PTzza!

PTzza!

Tenho ela em alta resolução, para o caso de alguém querer publicar.

3 Responses to “PTzza!”

  1. 1 Marquito

    Parabéns pela charge!
    Perfeita!!

  2. 2 Alexandre Piccolo

    Ótimo, Alex: retrata o sentimento de revolta dos incontáveis indignados (como nós…) com essa palhaçada (agora “pizzada, PTzzada”) envolvendo o Sarney.
    Abs!

  3. Cara, isso é a confirmação do famoso “estou me lixando pra opinião pública”, do assessor do Castelão…

    Eles não cansam de jogar na nossa cara que vivem em um outro mundo. Na verdade, acho que nem pensam mais nisso.


Deixe um comentário

