Minhas Caricaturas no Abduzeedo

27dez12

Grande alegria ter minhas caricaturas feitas no iPad destacadas no Abduzeedo, site de arte e design dos mais bacanas. #Cool!

Abduzeedo screenshot.

Minhas caricaturas destacadas no Abduzeedo.

2 Responses to “Minhas Caricaturas no Abduzeedo”

  1. 1 Ariel Slailati

    Ei Alex! Gostei muito do seu trabalho!! Tenho uma pequena agencia de propaganda em Belo Horizonte e precisava de uma caricatura para um cliente. Ele é advogado e o desenho seria para o seu novo blog….. você tem interesse?? Qual o seu telefone ou email? Abs.


Deixe um comentário

